Casamento

Linguagem corporal para atrair mulheres

Maio 27, 2019

A chave inicial para atrair as mulheres não é dinheiro, carros, grandes palavras ou um fundo impressionante. A primeira coisa que as mulheres aprendem é a linguagem corporal. Sim, é verdade, você precisa usar sua linguagem corporal para atrair mulheres!

Você sabia que dentro de sete segundos do seu encontro cara a cara com uma mulher, ela já teria mais de 10 impressões importantes sobre você? E você sabia que seus sinais e gestos de linguagem corporal têm mais a ver com essas impressões do que com o que você diz?

É verdade que não é o que você diz, mas sim o que sua linguagem corporal diz que muitas vezes pode ter uma impressão duradoura.

Você pode até ter o melhor jogo do mundo e ser capaz de fazer com que qualquer mulher realmente goste de você, especialmente online, mas se você tentar usar essas mesmas técnicas no mundo real e não tiver nenhuma confiança como olhar nos olhos dela, etc. , você vai bater e queimar. Ela não só vai ver através de você, mas pode até começar a rir ou simplesmente se levantar e ir embora.

Um dos maiores erros que os caras podem cometer é que eles não são genuínos no que estão dizendo. A maneira mais fácil de saber se alguém realmente acredita no que está dizendo mostra com sua linguagem corporal. Você pode ter toda a confiança do mundo, ser o cara mais bem vestido no local e ter as melhores linhas de abertura, mas se a sua linguagem corporal não corresponder ao que você está dizendo, você será considerado uma pessoa não genuína. Se uma mulher pensa que você não é genuína, não há maneira mais rápida de obter suas defesas.

Quando se trata de atrair mulheres, o modelo de comunicação é uma das coisas mais importantes a ter em mente. Se você não está familiarizado com o modelo de comunicação, aqui está.

O modelo de comunicação

  • 7% de palavras
  • 38% de tonalidade
  • 55% fisiologia

Como você pode ver, as palavras acima são a menor parte do modelo de comunicação. Se você não entende ou aprende como usar os outros 93%, você nunca aumentará seu sucesso com as mulheres. Isso significa que, se você não aprender a “falar” a linguagem corporal, poderá estar quase tão incapacitado em sua comunicação com as mulheres quanto alguém que não consegue ouvir.

Quando eu menciono este modelo para as pessoas, elas ficam muito surpresas porque sempre aprendemos que as palavras são as mais poderosas quando se trata de comunicação, de uma forma como são, se são entregues corretamente e sua linguagem corporal combina com o que você está dizendo. .

Se você não sabia sobre o modelo de comunicação, vamos explorá-lo um pouco mais. Você está saindo para uma noite na cidade procurando conhecer alguém especial, vamos começar com a maneira como você anda. Uma mulher pode dizer apenas como você anda e se comporta como você se sente por dentro.

Curvar e arrastar os pés com a cabeça abaixada diz que você não tem confiança e que está ali apenas para se camuflar ao fundo. Interessante que você não tenha dito nada a ninguém, mas apenas pelo modo como você está andando, dirá a todos na sala o que realmente está acontecendo dentro de você. Em vez disso, caminhe com os ombros para trás, o queixo para cima, a postura ótima, dando passos largos.
Você vai brilhar e refletir grande confiança para todos ao seu redor, sem sequer dizer uma palavra.

A próxima tática muito importante é o seu sorriso. Nada diz “não me aproxime” como uma carranca. As mulheres sentirão que você é uma pessoa infeliz e será atraído para longe de você, então deixe que elas vejam esses brancos perolados! Certifique-se de sorrir quando fala; especialmente se essa é a primeira vez que você conhece alguém. Esta é a melhor maneira de fazer alguém se sentir mais confortável e você terá uma chance melhor de fazê-la querer vê-lo novamente.

Vamos passar para a forma de usar aquele seu rosto forte. Muitos homens tendem a manter os olhos focados no chão, ocasionalmente esquadrinhando a sala, ou continuamente examinando a sala como se eles não pudessem se concentrar em uma pessoa ou objeto em particular. Ambas as táticas são muito difíceis.

Em vez disso, se você identificar uma mulher de interesse, mantenha contato visual com ela para iniciar a faísca. Quando em conversa manter um forte fluxo de contato visual, pois isso vai tornar a conversa mais estimulante e atrair a mulher mais para você.

Uma ótima dica aqui, se você está um pouco nervoso é olhar para a ponte do nariz, isso vai aparecer como contato visual direto.

Este é um pequeno truque que ainda uso.

Faça gestos com as palmas das mãos abertas, porque isso é muito importante para mostrar que todas as coisas que você está dizendo têm algum significado e também farão com que as pessoas se sintam mais à vontade ao seu redor. Gestos são muito importantes, pois dão mais sentido a todas as coisas que você está dizendo e também mostrará às mulheres, com quem você está falando, que você está mais confiante em todas as coisas que você diz.

Por último, mas não menos importante, vamos falar sobre essas armas, uma questão muito importante no uso da linguagem corporal para atrair mulheres. Atravessar seus braços pode ser um movimento clássico que pode afastar as mulheres. Pode causar cautela às mulheres, mostrando-lhes que você está fechado ou na defensiva. Também pode sinalizar que você é arrogante e desinteressado no que está acontecendo ao seu redor. Então, mantenha os braços ao seu lado, ou ocupe-se com um número de telefone!

A diferença que faz um diferente entre os caras que estão constantemente namorando e caras que podem ter algumas datas por ano é a linguagem corporal. Se você não acredita em mim na próxima vez que estiver fora, dê uma olhada nos caras conversando com as garotas, então dê uma olhada na linguagem corporal deles. O que está se comunicando?

O que sua linguagem corporal diz sobre você?

Quando você entra em uma sala, o que você acha que as pessoas lêem da sua linguagem corporal?

Tente isso da próxima vez que você estiver com as pessoas perceberem sua linguagem corporal e ver que impressão elas criam em você. Eles parecem fortes, confiantes, motivados ou motivados? Ou eles parecem mansos, tímidos, confusos e / ou PERDADOS? Você pode ver um paralelo com essas idéias e as idéias de ser atraente versus pouco atraente? Se não, deixe-me soletrar para você:
Caras que têm linguagem corporal forte e confiante são atraentes
Caras que não são pouco atraentes.

Da próxima vez que você estiver em um espaço lotado, isole-se em um canto discreto e estude a postura de outras pessoas. Você notará que há muitas dicas físicas de que alguém não está muito confiante em si mesmo. Algumas dessas dicas incluem: Postura Agachada, Afundamento para a Frente, Fidgeting, Olhares Laterais Tímidos, Hesitações e Pausas em Movimento

Você pode identificar essas coisas do outro lado da sala para garantir que as mulheres vejam essas coisas quando exibidas à sua frente quando você as faz. Estes são chamados turn offs, ao invés de ligar.

Outro grande exemplo de quão importante é a linguagem corporal é olhar para alguém que você admira quando fala, o que está se comunicando não verbalmente com sua linguagem corporal?
No Learn To Approach, ensinamos-lhe todos os elementos da atração da linguagem corporal, por isso, da próxima vez que falar com uma mulher de que gosta, parecerá confiante e no controle. Outro ponto importante aqui é que se você pegar o que aprende de nós e incorporá-lo ao seu dia-a-dia, não acreditará no aumento de poder que terá com a sua comunicação.

Lembre-se de que as palavras não significam nada sem a linguagem corporal para apoiá-lo.

Ainda não está convencido de quão importante é a linguagem corporal? Você sabia que estudos recentes mostraram que as mulheres enviam cerca de 5 vezes mais sinais e gestos da linguagem corporal do que os homens na mesma quantidade de tempo? Quanta comunicação não-verbal você está perdendo por não entender sua linguagem corporal?

Como você gostaria de ter a vantagem usando a linguagem corporal para atrair mulheres antes de falar com elas?
Nossos produtos de coaching não apenas mostrarão como usar a linguagem corporal para atrair mulheres bonitas em pouco tempo, mas também ensinarão como ler sua linguagem corporal.