Namoro virtual

Estou de volta!

Junho 17, 2019

Bem, já se passaram mais de seis meses desde que eu postei por último, então estou timidamente entrando pela porta dos fundos para voltar. Por que não postei? Eu tenho estado ocupado. Quando você realmente começa a viver mais da vida que você quer levar você encontra um monte de coisas antigas fica no fundo. No entanto, li alguns dos e-mails mais recentes de Leigh e isso me deu a vontade de ler todas as postagens que perdi. E aqui estou eu.
No início do ano passado, fiz um balanço de onde eu estava e onde queria estar em um ano e dediquei um tempo para descobrir como chegar lá.

1. Eu decidi que durante todo o ano passado eu não ficaria obcecada com as mulheres por uma mudança e realmente tentaria não ter nada a ver com as mulheres, tanto quanto sexo ou namoro. Em vez disso, eu iria melhorar meu relacionamento com as mulheres que conhecia e tentar encontrar mulheres sem qualquer pressão de tentar alojá-las. Foi um ano longo, longo e longo! Eu tenho mais mulheres amigas agora e algumas delas podem ser amizades duradouras, espero.

2. O mais importante é que odiei o meu trabalho. Eu paguei muito abaixo do que eu considerava meu valor, mas também abaixo da média da indústria e eu era tudo menos um trabalhador médio. Tentei melhorar minha situação onde estava, mas foi uma causa perdida. A principal razão que eu fiquei enquanto eu fiz foi devido a algumas das pessoas com quem trabalhei.

Eu adorava trabalhar com eles e estava apaixonada por uma das mulheres (suspiro), mas também não podia fazer nada sobre a situação com ela.

Quando você sabe que está sendo maltratado pela sua empresa, você se sente baixo, desrespeitado e sem valor, todas as coisas que eu sabia que não merecia. É a alma destruindo e nunca mais vou me deixar estar nessa situação novamente. Eu tenho meu currículo em estado de ass chutar e assombrado Procure e com certeza dentro de uma semana o trabalho perfeito chegou. Eu poderia ter escrito o anúncio eu mesmo e três semanas depois, novo emprego, carro novo, muito mais dinheiro e trabalho mais interessante com uma empresa que trata bem sua equipe. Doce!

3. Eu queria realmente tocar mais músicas e bandas melhores. Eu estava tocando com uma banda muito boa em Sydney, fazendo cerca de 15 shows por ano. Em nenhum lugar o suficiente, fiz o meu objetivo de fazer 50 shows no ano civil. Uma semana depois que tomei essa decisão e me perguntando como eu iria avançar, recebi uma ligação de uma banda do ACDC que eu conhecia que estava procurando por um baixista. YAY! Eu fiz 65 shows no ano passado! Todos eles absolutamente incríveis. Além disso, eles pagam bem também. Feito um par de turnês e de WA para um show enorme em duas semanas. Rock on !!!

4. Eu queria conhecer mais pessoas, homens e mulheres socialmente. Eu lutei com isso como tendo um emprego em tempo integral, fazendo tantos shows e querendo uma vida social foi esticar um pouco. Você conhece pessoas em shows, mas não necessariamente o tipo ou a gama de pessoas que eu quero conhecer. Eu tomei meu próprio conselho e olhei no meetup. com onde você pode procurar grupos de pessoas em sua área com interesses semelhantes.

Eu sempre quis melhorar meu canto então olhei de acordo. Duas semanas depois, entrei em uma aula de canto em grupo em um salão em Kings Cross. Entrei e me derrubei lá eram 18 mulheres e só dois sujeitos. Doce! Já conheci algumas pessoas interessantes que podem se transformar em amizade e meu canto melhorou significativamente.

5. Em um post anterior, mencionei que minha filha estava indo bem na TV. Bem, seis meses depois, ela ainda está bem e agora está apresentando cinco dias por semana. Ela ficou noiva recentemente e vai se casar no início de março. Eu não poderia estar mais feliz. Para um cara que cresceu em uma família muito humilde no exterior de Sydney Ocidental e tudo o que implica ter uma filha se casar em Vaucluse está além da minha imaginação mais selvagem. Considere minha mente explodida!

Ok, qual foi o objetivo deste exercício, eu ouço você perguntar. É para mostrar que qualquer pessoa pode mudar sua vida para melhor se tiver o desejo, a força de vontade, a ajuda e o conhecimento de recursos inestimáveis ​​como a IA. Eu tive que me dar permissão para seguir em frente, encontrar o caminho, fazer o trabalho e desde então minha vida tem sido um redemoinho. Eu fui chamado de sorte por pessoas que realmente não me conhecem ou ao meu passado.

Eu explico a eles que a sorte é apenas habilidade para encontrar oportunidades. Uma resposta simplista, mas nenhuma dessas coisas teria acontecido se eu não tivesse trabalhado duro nos últimos quarenta anos e depois usado minhas habilidades para encontrar e até mesmo fabricar oportunidades. Talvez o Universo esteja sendo gentil comigo finalmente.

O que isso significa é isso.
Eu tive o melhor ano da minha vida e acho que este ano será ainda melhor!
P. s. E as garotas que eu ouço você perguntar?

Bem. Eu perguntei a esta linda mulher duas semanas atrás. Foi um trabalho árduo não convidá-la para a véspera de Ano Novo, mas consegui. Estiveram juntos algumas vezes e parece promissor para um relacionamento. Ela é uma mulher de qualidade e o tempo dirá, mas o mais importante é que eu entro nisso olhando para frenteonde quer que me leve. Uma grande mudança para mim.

E não, eu não transa e digo. Eu percebi depois de convidá-la para sair, que ela foi a primeira mulher que eu realmente pedi desde o meu aniversário de 18 anos! As muitas mulheres com quem eu estive acabaram de estar lá e acabei ficando com elas ou elas me perguntaram. Esta é uma mulher que eu deliberadamente escolhi e queria em minha vida. Uau!
Objetivos para este ano. Simples. Mais do mesmo apenas melhor.