Namoro virtual

Eu acho que estou chegando ao cerne dos meus problemas com as mulheres que eu costumava pensar que o meu problema com as mulheres era que eu não conseguia abordá-los

Junho 11, 2019

Então eu também comecei a pensar que talvez isso não fosse verdade, e meu novo problema com as mulheres era que eu não sabia o que dizer ou mesmo que eu não parecesse atraente o suficiente ou o que quer que fosse. Agora eu tenho uma visão mais profunda sobre mim mesmo depois de meditar por esse tempo. Eu costumava ficar tão nervosa mesmo quando olhava para uma mulher. Agora eu sou capaz de olhar para uma mulher e segurar meu olhar por um tempo. Isso é uma melhoria.

Eu costumava pensar que eu simplesmente não conseguia me aproximar, mas se eu conhecesse uma garota através de amigos, eu não teria nenhum problema. No entanto, estava errado. Todos os problemas que penso ter são apenas sintomas de problemas centrais mais profundos. No nível básico, eu não tenho certeza sobre mim mesmo porque sei como agir normalmente e como agiria diante de mulheres atraentes (independentemente de eu logicamente querer ou não dormir com ela).

Quando eu estava com mulheres, minha insegurança operaria mesmo em um nível inconsciente que, mesmo que ela fosse a esposa do meu melhor amigo, que eu juro que nunca iria querer ser sexual com ela, ainda fico muito desajeitada e desconfortável com ela.

Eu gasto muita energia duvidando de mim mesmo em um nível inconsciente que eu sinto falta de jeito física e mentalmente. Deixe-me descrever isso usando um exemplo diferente. Se você conhece algum esporte físico, pode ser qualquer coisa, seja boxe, futebol ou até ginástica.

Durante o treinamento, qualquer praticante experiente terá um ótimo desempenho. Um lutador de boxe executará todas as suas técnicas perfeitamente em um saco de pancadas porque ele sabe que a bolsa não vai bater de volta, então ele não está desperdiçando energia pensando nisso. Sem esse medo de conter seu ataque, ele pode concentrar toda sua energia em planejar o que fazer. No entanto, em uma luta real, especialmente se ele é contra alguém que ele não tem certeza, ele vai lutar de forma diferente.

Todas as técnicas que ele dominava na bolsa saíam pelas janelas. A mentalidade diferente do lutador e sua experiência de lidar com variáveis ​​durante a luta separa o campeão de classe mundial dos grunhidos comuns. Isso é como quando eu me torno quando estou na frente de garotas atraentes. Eu sei do que sou capaz, mas curto-me na presença dela. Eu tentei me convencer logicamente de que sou digno de qualquer garota, mas sem tomar nenhuma ação, ela nunca chegará em casa.

Aproximando-se de qualquer mulher na rua será demais para mim, e agora, embora eu possa segurar o meu olhar com uma mulher a 10 metros de distância, ainda estou assustada quando ela está a 3 metros de distância. Como eu gostaria de interagir com mulheres?

Simples, eu não quero nem perder meu tempo pensando se eu deveria bater nela ou não, eu só quero ser capaz de interagir com ela como se eu não tivesse nada para me preocupar. Quer acabemos como amigos ou encontros, não será melhor. Eu quero ir para o campo de batalha sendo 100% confiante sobre a minha armadura que eu nem vou pensar no contra-ataque do meu inimigo. É onde eu quero chegar, porque uma vez que eu esteja livre de me preocupar com a espessura da minha armadura, poderei liberar todos os meus ataques sem me deter. (Desculpe a analogia, mas acho que isso transmite a idéia). A batalha pode terminar com um empate ou com a minha vitória ou mesmo com a minha derrota, não vai estar em minha mente. Mas eu sei que luto uma batalha épica com 100% de dedicação, sem o menor impedimento de covardia. Mas como dar o primeiro passo para fazer essa mudança?