Namoro virtual

Eu fui a um encontro hoje à noite

Junho 14, 2019

Desde o meu último post, eu parei dois dos meus trabalhos, comecei um novo, troquei no meu carro e agora estou alugando um novo, corri meu primeiro 10K, comecei a me formar escola e estou jogando tênis para a universidade novamente, e tenho conversado com um par de chicas. Com todas essas mudanças, senti que estou ganhando.
Mas atualmente, me sinto desconfortável. Há uma umidade que oscila do meu braço esquerdo para o meu braço direito e vice-versa. Meus pés estão meio dormentes. Este sentimento é o mais potente agora; nos últimos dias tem sido persistente como uma sensação mais leve. Na superfície, não sei porque estou tendo esses sentimentos. Eu tenho feito regularmente as coisas que amei. Eu comprei um teclado, o que eu queria fazer por 4 anos, e tenho jogado todos os dias.

Eu comecei as artes marciais, que eu fiz desculpas e adiar por pelo menos 2 anos, e tenho feito isso 5 vezes por semana. Estou estudando Português e perseguindo desafios todos os dias, mas ainda não estou me sentindo realizado. Há algo perturbador no meu núcleo que eu tenho ignorado.

Eu estive fora do meu centro nos últimos dias por causa do jeito que eu tenho agido com uma das garotas com quem tenho conversado no último mês. Ela está procurando um relacionamento e eu não estou. Eu disse a ela isso, mas independentemente disso, eu tenho flertado com ela e a conduzido. Para ser sincero, o motivo de estar agindo de forma obscura é que gosto de obter validação de que ela gosta de mim. eesh, é difícil dizer, mas é verdade …
Como isso está me afetando é que eu tenho feito coisas que ela quer fazer, como se estivéssemos namorando, e tentando me convencer de que não estamos.

Por exemplo, eu a levei para um encontro hoje à noite, embora eu tenha dito a mim mesmo que não era. Para ser real, era um encontro e muito ruim. Era plano e parecia superficial por causa de meus motivos incompatíveis para sair. Nenhum de nós estava realmente presente e me senti desconfortável. Acabei deixando-a na sua casa bem cedo. O confronto entre minhas ações em relação a ela e minhas crenças sobre o que está acontecendo está me deixando enjoado de como tenho agido.
Eu tenho que me limpar, comigo e com ela. É um pouco assustador ter que fazer isso, mas tenho que enfrentar o medo. Obrigado pela leitura.
-Andrew