Videochat

Estou fazendo de novo garotos!

Abril 25, 2019

Theres this girl. Um júnior. Eu acho que ela é realmente muito bonita. Como garota dos meus sonhos, linda. Não sei sobre ela como pessoa, mas sei que em torno dela me sinto um pouco nervosa por dentro. Único problema? Ela é a melhor amiga do meu ex. Então, semanas se passaram enquanto eu apenas ficava sentado atrás de desculpas após desculpas. Mas eu fui para esta festa hoje e ela estava lá e eu estava como se não fosse fazer algo hoje. Primeiro eu disse um pouco oi. Eu poderia ter desistido de dizer que eu fiz o suficiente, mas eu não estava satisfeito. Eu queria viver minha vida em meus próprios termos. Eu queria me sentir como o homem dos meus sonhos, levando a vida pelas bolas sem medo.

Então eu fui até ela e disse exatamente como eu estava me sentindo naquele momento. Eu me rejeitei, ficou meio estranho, as pessoas estão me julgando à esquerda e à direita, há uma voz e uma pressão no meu intestino como resultado, mas deixe-me dizer alguma coisa! Eu apenas fiz o impossível. Semana após semana de me sufocar, finalmente tirei a vida das bolas e fiz Algo! Eu dei o primeiro passo! É aqui que as coisas vão revolucionar completamente de novo

. O hype e auto-admiração é tão irreal agora. E eu ainda tenho meus hobbies incríveis e outras coisas para fazer. Essa merda vai ficar doente. Eu fodidamente fiz isso cara. Eu fiz isso …

É na manhã seguinte e como eu disse que estaria mentindo se não sentisse um pouco de agonia por dentro, na segunda-feira haverá pessoas que me julgarão, dirão coisas, manipularão a história, etc., mas não é sobre isso. Ontem depois do que eu fiz vi diferentes ângulos para os meus amigos. Alguns me respeitariam para sempre e apoiariam o que fiz. Alguns fizeram isso, mas mostraram um rosto diferente quando colocados em teste. E alguns acham que eu sou um idiota ou que sou louco.

Mas a idéia central é que a capacidade de controlar QUALQUER uma dessas é tão fora do meu alcance. Minha cabeça explodiria se eu tentasse acompanhar tudo. E de pé à margem, à espera de felicidade cair no meu colo para esta área da minha vida … tem sido uma habilidade altamente desenvolvida para evitar o julgamento. Então sim, vai parecer desconfortável no começo. Eu só tenho que deixar estar lá e continuar avançando. Isso é o que ontem era sobre.

Dando o primeiro passo, provando a mim mesmo que posso fazer literalmente qualquer coisa e agora mudando velhas habilidades. Quanto ao constrangimento, assumo total responsabilidade por isso. Eu engasguei um pouco depois que eu disse o que eu precisava, mas eu ainda me esforcei tanto…
Então, para onde ir a partir daqui? Não tenho certeza. Eu acho que vou pegar essa nova habilidade e abordar mais pessoas talvez fora da escola ou realmente usar essa habilidade para conseguir o que eu desejo na escola, não importa o que aconteça.

Estou prestes a revolucionar as coisas de novo … primeiro foi o meu corpo, então foram as coisas que fiz com a minha vida, agora vou levar essa área a um nível totalmente novo.
Que seja conhecido NADA é impossível. Trabalhe duro e você pode criar o que você sonha. Eu nunca pensei que estaria aqui há um ano.
Shawn